Entretenimento

15/07/2017

Nova temporada de GoT promete resolver tudo em sete episódios. Será?

Se você é daqueles que tenta se desapegar ao máximo das personagens, então com certeza é um potencial fã de Game of Thrones. A série chegou à sétima temporada mostrando que é possível existir elenco mesmo matando uma porrada de gente a cada episódio.
No mundo ideal, a série deveria refletir as histórias escritas por George R.R.Martin. Mas como o autor atrasou a entrega do sexto calhamaço, digo livro, a HBO não pensou duas vezes. Afinal, uma legião de fãs espera para ver os personagens restantes morrerem, não é mesmo? E por isso, desde a sexta temporada a série segue seu próprio rumo.
A sétima temporada não promete trazer a pessoa amada em três dias, mas sim resolver todos os paranauês em sete episódios. Duvida? Só assistindo mesmo quando estrear para saber.
Enquanto isso, relembre quem ainda está vivo e tem chances de chegar ao Trono de Ferro:

Cersei Lannister

Nova temporada de GoT
Menos cotada para ser a vencedora do rolê, Cersei ainda está na disputa. Contra ela pesa a profecia que garante sua morte.
Apesar dos mais otimistas acreditarem que Cersei possa escapar dessa, fica no ar aquela preferência dos criadores da série por mortes.
Teorias da conspiração à parte, será que Cersei vai escapar dessa?

Nova temporada de GoT

“Não dou a mínima para o que você pensa?”
Então tá.

Ver mais

15/07/2017

Veja quem sambou e quem ficou de fora nas indicações do Emmy 2017

E foi a vez dos indicados ao Emmy 2017 movimentarem a internet. Enquanto algumas pessoas passaram muito bem, obrigado, outras ainda estão se debulhando em lágrimas porque suas séries ou atores favoritos ficaram de fora.
Bem diferente da edição anterior, que teve brasileiros na disputa, dessa vez a realidade veio jogar um balde de água nas esperanças. Tivemos que aceitar o fato de que a única presença do Brasil veio por associação: o ator Rodrigo Santoro, que está no elenco da série que teve mais indicações. No entanto, galã não figura em nenhuma delas.


Não foi dessa vez, Rodrigo Santoro

Mas quem achou que a decepção era só nossa, vai ter que pensar melhor. Veja os outros tapas na cara que a sociedade levou com as indicações do Emmy 2017 e veja também quem ficou de fora:
Ver mais