15/07/2017

Veja quem sambou e quem ficou de fora nas indicações do Emmy 2017

E foi a vez dos indicados ao Emmy 2017 movimentarem a internet. Enquanto algumas pessoas passaram muito bem, obrigado, outras ainda estão se debulhando em lágrimas porque suas séries ou atores favoritos ficaram de fora.
Bem diferente da edição anterior, que teve brasileiros na disputa, dessa vez a realidade veio jogar um balde de água nas esperanças. Tivemos que aceitar o fato de que a única presença do Brasil veio por associação: o ator Rodrigo Santoro, que está no elenco da série que teve mais indicações. No entanto, galã não figura em nenhuma delas.


Não foi dessa vez, Rodrigo Santoro

Mas quem achou que a decepção era só nossa, vai ter que pensar melhor. Veja os outros tapas na cara que a sociedade levou com as indicações do Emmy 2017 e veja também quem ficou de fora:

Stranger Things

Emmy 2017

Já que é pra tomar, tombei

Que a gente ama Stranger Things, não restam dúvidas. Até porque depois da Netflix estudar os algoritmos e usá-los para produzir a série com tudo que todo mundo queria, não tinha como não gostar. Pois é, a gente é previsível nesse nível.
Mas que a série ia receber uma chuva de indicações, isso foi uma alegria extra para os fãs que estão na espera frenética pela segunda temporada.

House of Cards

A série baseada na política brasileira (será?) também ficou entre as indicadas, mostrando que ainda resta muito podre político para ser mostrado.

Emmy 2017

Serenidade no olhar de quem foi indicado ao Emmy

Black Mirror

Até a série mais polêmica e que deve ter deixado você meio cismado ganhou uma indicação. O episódio “San Junipiero” foi o escolhido e mostrou que nem só de Nosedive (aquele episódio que exagerou nos tons pasteis) se faz uma série digna de indicação ao Emmy. Mas, claro, a gente sabe que a reação foi mais para:

Emmy 2017

Chegou a indicação, graças a Deus [rindo de nervoso]

Agora, quem ficou de fora teve que rebolar para não deixar o desânimo evidente. Veja:
Eu nem queria mesmo
O ator Neil Patrick Harris, que protagonizou o Conde Olaf em Desventuras em Série ficou de fora das indicações desse ano. Mas ele não deixou por menos.
Neil usou o Twitter para fazer aquela brincadeirinha marota com fundinho de verdade e deu uma de Conde Olaf da vida real.
Claramente não soube lidar:

Legenda: “Eu te almadiçoo, Emmy, e todos os que vocês apoiam! Vingança.. será… minha!”Só um pouquinho de recalque
E claro, teve quem não pode deixar de dar aquela esnobada. Afinal, não é só de Emmy que se vive, não é mesmo?

“Não foi indicado no Emmy, mas tá na minha lista se séries favoritas, que evidentemente importa mais”

Emmy 2017

Fica com seu Emmy, que eu fico com meu moletom, blz

Agora é só esperar até setembro para descobrir quem leva a estatueta para casa.

Você também pode gosta de: Definição perfeita para uma grande amizade

Só no blog de humor 100 Tédio você se diverte com os vídeos, tirinhas e gifs mais engraçados da Internet. ;)

2016 © 100 Tédio - Todos os direitos reservados!