16/02/2017

Infográfico: Balada x Garota de Programa

O título desse post já resume bem o que trataremos a seguir, faremos uma breve comparação entre sair pra balada ou contratar uma garota de programa.

Aviso: essa pesquisa foi encomendada pelo site Garota com local, então se você vai pra balada exclusivamente pra dançar e ficar bêbado, esse post não é pra você. Mas se você, assim como muitos, vai pra balada com a intenção de arrumar uma boa transa no fim da noite, continue lendo.

Faça as contas: Transporte ida e volta, entrada, bebida, motel, camisinha e como você é cavalheiro pagará o táxi da moça. Só em uma noite de balada/sexo você gastou no mínimo R$ 400,00.

Detalhe, nesse valor está incluso a possibilidade de você talvez conseguir uma transa, o que sabemos que na maioria das vezes não acontece, e quando acontece o sexo não é bom, primeiro por que você está alterado por conta do álcool, e na maioria das vezes o desempenho da garota não é dos melhores.

Agora imagina se você pulasse algumas partes, se não tivesse que se arrumar, enfrentar fila pra entrar no estabelecimento, tomar umas pra calibrar e ter coragem de chegar nas garotas, conseguir o primeiro beijo e talvez, só talvez levar ela pro motel e transar. Seja objetivo.

Contratar uma garota de programa além de sair mais barato é mais vantajoso, garotas de programa são profissionais, fazem sexo com maestria e você tem a certeza que seu dinheiro foi bem gasto.

Então da próxima vez que pensar em ir pra balada pra “pegar mulher” experimente entrar em um site de acompanhantes como o Garota com Local e contratar uma garota que realmente vai te dar prazer.

Veja o infográfico que resume bem esse comparativo:

Só no blog de humor 100 Tédio você se diverte com os vídeos, tirinhas e gifs mais engraçados da Internet. ;)

2016 © 100 Tédio - Todos os direitos reservados!